1. Quais tipos de produtos vocês oferecem?

Nós oferecemos uma variedade de cestas de café da manhã, cestas de presente para datas comemorativas, além de presentes individuais, como canecas, pelúcias e itens de decoração.


2. Como faço para realizar um pedido?

Você pode realizar o pedido diretamente em nosso site www.cestini.com.br. Basta navegar pelos produtos, adicionar ao carrinho e seguir o processo de checkout. Também aceitamos pedidos via WhatsApp e redes sociais.


3. Vocês entregam em todo o Brasil?

Atualmente, entregamos somente para a cidade de Rio Grande/RS e algumas cidades na redondeza. Para verificar a disponibilidade de entrega em sua área, entre em contato pelo WhatsApp.


4. Como é o processo de entrega?

As cestas são montadas e enviadas no mesmo dia ou no dia escolhido por você durante a finalização da compra. Trabalhamos com entregas rápidas para garantir a qualidade dos produtos.


5. Posso agendar a entrega?

Sim! As informações de agendamento devem ser inseridas na página do produto, ao lado da foto. Verifique essa opção ao escolher sua cesta no nosso site.


6. Como são feitas as entregas em datas comemorativas?

Em datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal, nosso fluxo de pedidos aumenta. Sugerimos que você faça seu pedido com antecedência para garantir a entrega na data desejada.


7. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, Pix e boleto bancário. Oferecemos a opção de parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$ 150,00.


8. Vocês oferecem personalização de cestas?

Sim! Temos opções de personalização em alguns de nossos produtos. Caso queira montar uma cesta exclusiva, entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores detalhes.


9. Vocês possuem loja física?

Sim! Nossa loja física está localizada na Rua Vinte e Quatro de Maio, n°503, Centro, Rio Grande/RS, CEP 96200006. Você pode conhecer nossos produtos pessoalmente e retirar pedidos feitos online.